Ana Maria Braga não consegue conter as lagrimas e precisa chamar o intervalo - Viralyster

TV

Ana Maria Braga não consegue conter as lagrimas e precisa chamar o intervalo

By  | 

Ana Maria Braga não segurou a emoção durante o “Mais Você” na manhã desta terça-feira (09). A apresentadora chorou após a apresentação da dupla Anavitoria e não conseguiu prosseguir ao vivo.

“Eu tenho algumas coisas legais que aconteceram na minha vida profissional” disse a apresentadora emocionada. ” Trazer gente aqui, de conhecer gente nova. Acho que é um privilégio que eu tenho. Mas eu queria te dizer que a maior alegria da minha carreira ao longo dos anos tem sido poder receber novos talentos aqui” completou ela claramente emocionada, logo em seguido pediu para que adiantassem o intervalo para que ela se recompor.

Logo após o pequeno “break” a dupla de cantoras assumiu a palavra, e entre sorrisos, agradeceu a apresentadora “Muito obrigada. É uma honra inenarrável pra gente estar aqui. Muito obrigada, Ana”

Mais cedo elas conversaram sobre a carreira da dupla, falaram sobre as dificuldades que enfrentaram ao longo dos últimos meses para alcançar seus objetivos, e tudo isso culminou num programa regado a boa musica e emoção

VEJA ALGUNS COMENTÁRIOS DAS REDES SOCIAIS 

Ana Maria Braga nunca foi o tipo de apresentadora que deixa transparecer o que sente, muita gente confunde isso com frieza, quando se trata apenas de profissionalismo. De tempos em tempos, no entanto, a apresentadora nos representa. Deixando um lado emotivo mais a mostra. Depois de tantos anos apresentando o “Mais Você”, Ana ainda continua rainha soberana das manhãs globais.